domingo, 22 de setembro de 2013

Primavera chegando, NF & LF também

  Meninas, hoje começo uma nova dieta. Na verdade não tenho nada muito definido, só vou tentar comer o mínimo possível. Hoje entrei de férias do trabalho, porém a faculdade está bombando. O meu objetivo é emagrecer 15 kg em um mês, sei que é dificilimo, mas vou dar o máximo de mim, estou determinada!
Quero voltar das férias bem mais magra, chamando a atenção (pelo lado positivo, é claro).
  Comprei vários chás, cenoura e beterraba para fazer sucos (evitar a anemia é prioridade),  e tbm vou evitar o Restaurante Universitário ao máximo.
Vou tentar fazer NF no mínimo 2x na semana, e LF sempre que eu puder.
  Os dias estão agitados ultimamente, mas vou tentar passar aqui para postar o meu progresso. Me desejem sorte, vou precisar.



ANA/MIA SEMPRE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário